• Estamos no momento trabalhando na atualização da plataforma!

Centro de Suporte

Dúvidas Frequentes (FAQ)

1. Não consigo ativar minha conta.

Se você não recebeu o e-mail de ativação, é possível que nossos envios tenham sido bloqueados anteriormente. No sistema antigo, ao cancelar a inscrição ou marcar como spam, sua conta era automaticamente desativada, impedindo um novo cadastro com o mesmo e-mail. Como utilizamos a Amazon SES para envio de mensagens, recomendamos que utilize um e-mail diferente ou entre em contato conosco para liberar seu endereço.

2. Como faço para ter minha conta verificada?

A verificação é voltada a corretores, imobiliárias e anunciantes com bom volume de anúncios e presença ativa. Após atingir um número mínimo de anúncios, a opção “Solicitar Verificação” será habilitada no seu painel. Com a conta verificada, você poderá ter uma URL personalizada e acesso a recursos adicionais, como banners e destaque instantâneo.

3. Quantos anúncios posso publicar?

O número de anúncios é ilimitado. Você pode cadastrar quantos imóveis desejar. No entanto, os anúncios não expiram automaticamente. Por isso, sempre que vender, alugá-lo ou torná-lo indisponível, lembre-se de editá-lo ou marcá-lo como “vendido”. Contas inativas por muito tempo poderão ter anúncios arquivados automaticamente.

4. Não consigo falar com o anunciante.

Para visualizar os dados de contato dos anunciantes, é necessário estar logado na plataforma. Após o login, clique em “Falar com o Anunciante” e você terá acesso ao WhatsApp, telefone ou e-mail — conforme disponibilizado pelo anunciante.

5. Como funciona o campo "Oferta"?

Anúncios com desconto superior a 15% podem ser exibidos automaticamente na área de Ofertas. Essa seção é voltada a quem deseja atrair compradores rapidamente, oferecendo condições realmente atrativas. O uso é gratuito e aberto a todos os anunciantes.

6. Quero destacar ainda mais meu anúncio. Como faço?

Você pode utilizar o recurso de destaque chamado Oportunidade. Ele exibe o imóvel em locais privilegiados da plataforma por tempo determinado. Para isso, é necessário utilizar Créditos Virtuais, adquiridos dentro do seu painel.

7. Preciso de ajuda. Não consigo acessar minha conta e nada disso resolveu.

Sem problemas! Estamos aqui para ajudar. Envie um e-mail para [email protected] e nossa equipe entrará em contato com você o mais rápido possível.

8. Tenho uma imobiliária ou sou corretor e quero divulgar banners.

Além dos imóveis, você também pode divulgar sua marca ou campanhas promocionais através de banners. Basta acessar a área “Meus Banners” no seu painel e enviar a imagem no formato recomendado. Em caso de dúvidas, abra um chamado pela área de suporte.

Carregando...